segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A beleza feminina.


 


Olá meninas! Vamos falar hoje sobre a beleza Feminina.

Em Provérbios 31: 30 - 31 diz que: "os encantos de uma mulher podem ser apenas uma ilusão, e que a sua beleza não dura para sempre".

Então meninas é aí que eu pergunto à vocês, como fica o “ego” feminino ao ler essa frase?

Qualquer mulher entraria em depressão não é verdade? Ela perderia o seu ânimo de viver, ao verificar que a sua beleza não vale nada, é apenas uma ilusão.
Sabe garotas, essas palavras sábias nos mostram que “a verdadeira beleza”, está em seu interior, na sua maneira de agir, falar e da forma como ela sabe proceder diante das situações.

Crie e busque em Deus a alegria, a paz, a confiança e a beleza que você precisa. Experimente sorrir mais! Contagie com sua felicidade, as pessoas que estão ao seu redor e a você mesma, expressando sua confiança em Deus, pois, Ele renovará o seu interior a cada dia, e isso irá refletir em seu rosto.
Você terá uma beleza que não se acabará, vai durar para sempre.


Ingrid Nadine.


(Leia mais...)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Truques para deixar seus olhos mais charmosos.



Muitas meninas ficam em dúvida, sobre como fazer a maquiagem dos olhos de forma corretamente, para ressaltar ainda mais a beleza desta região.

Por isso meus amores, eu busquei as melhores dicas pra vocês ficarem lindas e charmosas.

Veja na imagem abaixo, qual olho se parece mais com o seu.

Cada tipo de olho tem uma forma correta de ser maquiado, dependendo do horário e ocasião. Para as mulheres que tem os olhos próximos, devem usar  sombra de cor clara ou tons pastéis. Próximo ao nariz procure dar um toque cintilante para dar a impressão de que os olhos estão mais afastados.


As que têm olhos afastados, devem optar por um leve esfumaçado em tons mais escuros no canto interno, para dar a impressão de aproximá-los.

As mulheres que tem olhos saltados devem iniciar com um esfumaçado escuro perto dos cílios seguindo até a borda dos olhos em tons degradê suaves, depois da pálpebra até o globo ocular use uma sombra escura.

Para os olhos fundos, a dica é usar cores claras que devem ser aplicadas em todo olho. Na área próxima as sobrancelhas use tons como rosa, salmão ou coral.

Já as que têm olhos pequenos e querem dar a aparência de serem maiores, opte por sombras claras nas pálpebras, sombreie o canto exterior com um tom escuro como o marrom, abuse da máscara de cílios na parte externa.

Agora que você já sabe como deixar seus olhos ainda mais luminosos e aparentes, capriche no visual e divirta-se.
Mas antes de começar o seu make up, lembre-se de que as cores claras aumentam os olhos e as escuras diminuem e dão profundidade certo?!

Danny Andrade.


(Leia mais...)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tempo chuvoso, o que colocar nos pés?

Botas e chuva?



Quando a temperatura começa a baixar e a chuva começa a cair, começamos a procurar no armário aqueles sapatos que são apropriados para o tempo. Uma das maiores tendências são as botas femininas, que dão um charme todo especial ao visual da mulher. Mas e você, sabe quais são as botas que combinam melhor com o seu estilo? Como combinar a bota e o look que você estiver vestindo? Então nós vamos descobrir juntas, com essas dicas que nós separamos pra darmos uma olhadinha.
As botas são elegantes e sempre vão fazer parte do figurino feminino. No tempo chuvoso não dá pra dispensar as botas, que dependendo do estilo da roupa que usar, fica um arraso.

Veja algumas “imagens de botas femininas”:




Mas na hora de comprar sua bota é preciso prestar atenção nos modelos que mais vai combinar com o seu corpo, com seu estilo de roupa e se os preços são acessíveis ao seu bolso.
Agora é só aproveitar.

Danny Andrade


(Leia mais...)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Curiosos da tragédia".


Na vida nem sempre conseguimos êxito de imediato naquilo que desejamos, mas esse não é o grande problema.

Muitas pessoas quando se veêm frente a uma dificuldade, seja ela financeira, um término de namoro, uma doença ou um problema familiar, elas se entregam às fraquezas, ficam paradas prestando atenção no problema, assim, desviando o foco da solução do mesmo.
Damos um exemplo simples: Quando uma pessoa é atropelada, muitas outras correm para perto da vítima, mas na sua maioria é somente para ficar olhando o que aconteceu, são os chamados "curiosos da tragédia", ou seja, ao invés de se preocuparem em chamar ajuda ligando para a emergência, a maioria das pessoas que rodeiam a vítima, está ali apenas para ficar observando a tragédia, é difícil alguém ter o foco de ligar para os bombeiros e solucionar o problema. Essa é uma reação comum em muitos seres humanos. O mesmo acontece com as pessoas que colocam o foco em suas dificuldades.

"... Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes.... Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso de sua vida?..." Lucas 12 - 22/25.

Ficar lamentando os seus problemas, ou andar ansioso em resolvê-lo, não trará para si nenhum benefício, pelo contrário, somente mais e mais preocupação, e sem enxergar uma aparente "ajuda", você acabará tomando a direção errada.
Quantas pessoas que na vida sentimental, por andarem ansiosas em busca de encontrar a esposa(o), agem de maneira preciptada selando um mal casamento, por estarem olhando apenas para o problema de estar "sozinho(a)", esquecendo-se de achar a verdadeira solução.
Podemos citar também, os bilionários que, em 2008 diante da crise financeira que atingiu as grandes potências mundiais, mesmo sendo riquíssimos, tiraram a própria vida pelo desespero de não suportar perder ações financeiras. Pessoas que mantinham suas visões fixadas em um único foco, a tragédia.

A sua esperança deve estar nAquele (Jesus), que pode trazer a solução a sua dificuldade, e fazer você manter o foco na solução e não no problema.
A sua tristeza e suas lágrimas, por mais que o problema lhe esteja causando dor, não serão necessárias para a solução do mesmo.
Dentro de você, no lado oposto à sua tristeza, existe a solução para o fim do seu sofrimento, basta que você pare de olhar para a direção errada e procurar colocar os seus olhos naquilo que realmente lhe trará felicidade.


Por Danny Andrade | VPR de Jardim América
(Leia mais...)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Intolerância a lactose, você sabe o que é?



Saiba como driblar esse incômodo.

Quem sofre com intolerância à lactose sabe o quanto é difícil se acostumar com as restrições alimentares no dia a dia.  Tem que cortar o leite daqui, um pedaço de queijo dali e quem sofre é o corpo com a falta de cálcio no organismo. Mas você sabe o que é essa intolerância? Como ela surge? Os sintomas? E como tratar? 
A  intolerância à lactose é um termo usado para pessoas que não conseguem digerir produtos lácteos (leite e seus derivados) e tem dificuldade na digestão desses alimentos. Na maioria das vezes, o consumo pode causar diarreia, que é mais evidente nas primeiras horas seguintes à ingestão.
Esse problema se desenvolve em pessoas que não produzem a enzima lactase (enzima digestiva). Quando essa enzima é mal absorvida passa a ser fermentada pela flora intestinal, produzindo gás e ácidos orgânicos, que resultam a diarreia, acompanhada de cólica. Essa intolerância pode se desenvolver em crianças no primeiro ano de vida, na adolescência ou na fase adulta. Atualmente, 70% dos adultos são intolerantes à lactose.
Vale lembrar que não existe cura para a intolerância, mas é possível tratar os sintomas limitando, ou evitando os produtos com lactose. Com o passar do tempo a pessoa pode introduzir o alimento à sua dieta e sentir como o corpo se comporta novamente com o consumo.
Existem três exames que podem ser feitos para diagnosticar o problema. Entenda a diferença entre eles:

Teste de tolerância à lactose: é dosado o nível de glicemia em jejum e sequencialmente, depois da ingestão oral de lactose;

Teste de acidez: serve para detectar os ácidos produzidos pela má digestão da lactose. A colheita deve ser feita até oito horas após a ingestão do alimento;

Ar expirado: representa a monitoração de hidrogênio nos gases exalados pela respiração, após a ingestão;
A ingestão de alimentos ricos em cálcio são importantes para o bom funcionamento  do organismo.

Cerca de 70% do cálcio da alimentação humana vêm do leite e seus derivados que podem ser substituído por leite de arroz, leite de amêndoas ou por leite com baixo teor de lactose. É possível também aumentar o consumo de alimentos ricos em cálcio com: amêndoas, brócolis crua, couve manteiga, feijão branco, farinha de peixe, castanha do Pará, salmão, marisco, camarão, sardinha e repolho.

Gostaram? Deixe seu comentário!

Por Danny Andrade | VPR de Jardim América
(Leia mais...)

OBRIGADO PELA VISITA